Música

Turnê ‘Único’ de Fernandinho é sucesso em São Paulo

Com banda ao vivo, o artista performou mais de três horas de louvor e adoração. Como novidade o artista prometeu voltar para uma conferência inédita

O cantor gospel Fernandinho se apresentou no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 22 de novembro, entregando ao público que lotou a casa a apresentação da turnê ‘Único’, o mais novo álbum do ministro evangélico. Fernandinho fez uma ministração poderosa e fez questão de falar com aqueles que estavam longe de Jesus. Além disso, encorajou os presentes a orar uns pelos outros durante um momento do show.

Com banda ao vivo, Fernandinho e sua esposa Paula apresentaram mais de três horas de louvor e adoração. No repertório uma mistura com as canções do novo projeto e grandes sucessos do ministério do cantor que tem mais de duas décadas de trabalho para o Reino. “Ficamos muito surpresos de ver as pessoas cantando as canções novas, uma coisa é ouvir o álbum, mas quando é ao vivo, existe todo um envolvimento com as pessoas”, disse o cantor.

Os filhos do casal, Asafe e Mariah, também participaram da apresentação, sendo que a jovem performou a faixa ‘Oh, Profundidade’, enquanto que Asafe tocou e cantou ao lado do pai a canção ‘Não Há Outro Como Tu’.

O jogo de iluminação e efeitos da apresentação expressam toda a essência deste projeto que conquistou o público paulistano. A sonoridade única de Fernandinho aliado às letras são os pontos principais que atraíram pessoas de toda a Grande São Paulo até a casa de shows localizada na Barra Funda.

Como novidade, o artista revelou que no próximo ano fará uma conferência inédita em solos paulistanos. Fernandinho também externou sua paixão por São Paulo e afirmou que tem o desejo de um dia poder morar ali. Por fim, a noite se encerrou com o cantor agradecendo ao seu público pelas horas abençoadas que viveu no Espaço Unimed.

Turnê ‘Único’

A apresentação da turnê “Único” é uma realização da Faz Chover Produções. Antes de passar pela capital paulista, o show foi apresentado em outras cidades, entre elas o Rio de Janeiro. Nos próximos dias, o cantor tem shows marcados em outras cidades e capitais em várias regiões do país. Para acompanhar as datas e locais das próximas apresentações, basta acompanhar Fernandinho pelas redes sociais.

Lançado em abril deste ano, “Único” chegou nas plataformas digitais e também no Youtube se tornando um grande fenômeno. Por uma semana, o videoclipe da canção que dá título ao álbum ficou em alta no Youtube. Outras três faixas também agradaram o público na plataforma de vídeos do Google: “Moisés”, “Eis que Estou à Porta” e “Jeová” que ficaram em alta simultaneamente, o que é inédito para um lançamento gospel.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo