André Gustavo Venturelli, nasceu em Ribeirão Preto, é cirurgião plástico e atua na parte da medicina estética mais direcionada no entorno corporal. Formado há 30 anos e diretor do Hospital da Plástica em Ribeirão, entrou na medicina aos 17 anos, já tendo certeza de que seguiria no ramo da plástica. Cursou durante 6 anos o curso de medicina e mais 5 anos de especialização, sendo dois anos de cirurgia geral e três anos de cirurgia plástica.
André acredita que a cirurgia plástica trabalha a autoimagem do indivíduo, ajudando com a mudança física visando transformar seu “eu” exterior. “Você melhorando sua autoimagem, você melhora todos os aspectos de sua vida, não só na parte de relacionamento, mas também na parte financeira, saúde, pois isso é um retrato seu. A partir do momento em que você consegue mudar isso, por intermédio da cirurgia plástica, por consequência todos os aspectos da sua vida melhoram”, diz o especialista.
O profissional atua somente com clientes que terão ganho com o procedimento, identificando uma pessoa favorável para seguir com a metodologia. “Tem muitas pessoas que não são favoráveis, ou seja, não terão um bom resultado na pós-cirurgia. É importante saber que a cirurgia plástica não irá resolver todos os problemas trazidos, com uma boa reeducação alimentar e certos hábitos novos tudo dará certo”, comenta o médico-cirurgião sobre o pós-operatório.
Buscando sempre aperfeiçoar seu trabalho, o esteticista afirma que atualmente prefere operar 10 pessoas ao invés de 50, priorizando melhorias e prestando um serviço específico que seja bem remunerado.
No seu tempo vago, André tem como passatempo voar e viajar ao redor do mundo com sua esposa, Ana Angélica.
Serviço:
Perfil do Instagram: https://www.instagram.com/drandreventurelli
Site oficial: https://biospro.com.br/andre-venturelli/