Televisão

Animação brasileira “Acorda, Carlo!” estreia na Netflix em julho

“Acorda, Carlo!”, série de animação original brasileira da Netflix assinada pelos criadores de “Irmão do Jorel”, estreia com exclusividade na plataforma no dia 6 de julho. A série acompanha Carlo, um menino de sete anos que adora diversão, aventura e biscoitos, mais especificamente “goiabitos”. Mas, depois de cair em um feitiço que o faz dormir por 22 anos, ele desperta e percebe que tudo está diferente, inclusive os seus melhores amigos, que agora são adultos sérios. No entanto, com sua positividade, espírito livre e total desconhecimento dos instintos básicos da vida, Carlo vai inspirá-los a recuperar a diversão e serem tão livres quanto ele. 

A série tem 13 episódios, é dirigida por Juliano Enrico e produzida pela Copa Studio, com Zé Brandão na produção e Vivian Amadio como produtora executiva. Os episódios contam com direção de voz de Melissa Garcia e produção musical de Zé Ruivo, que também fazem parte do mesmo time criativo de “Irmão do Jorel”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo