Noticias

Antônio Oliva recebe musas e convidados durante primeira semana de Carnaval na Sapucaí

Aos 26 anos, Antônio Oliva, filho de José Victor Oliva e Hortência Marcari, assumiu a posição de sucessor do icônico espaço que há 34 anos agita o Carnaval carioca: o Camarote Nº1. Sob o comando do empresário e DJ, ao lado dos sócios Ju Ferraz, Marcio Esher e Flavio Sarahyba, o prestigiado evento recebeu um time icônico de musas e celebridades que fizeram das duas primeiras noites de desfiles épicas.

Além da rainha Sabrina Sato e as musas Anitta, Lore Improta e Camila Coelho, o espaço também recebeu nomes como Marina Ruy Barbosa, Paola Antonini, Cris Paladino e Jessica Campos. “Eu já vivo há muitos anos o entretenimento e o Carnaval por conta da trajetória do meu pai nesse meio. Eu estou nessa posição por amar o que eu faço, sabendo da responsabilidade que temos por se tratar da época mais cultural do país. Meu principal objetivo com o Nº1 é manter essa festa no topo por mais 30 anos”, reforça.

Em 2024, o Camarote Nº1, que acontece nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro, trouxe como grande novidade a ampliação de seu espaço, que aumentou em cerca de 40%. A identidade visual parte do conceito criativo Sapuca Aí, que se relaciona a toda a experiência que o público pode encontrar na Sapucaí, além de se inspirar nas fantasias e carros alegóricos que abrilhantam a avenida por meio dos paetês. Entre as atrações da 33ª edição do Nº1 estão nomes como Felipe Amorim, Orochi, Vintage Culture e L7nnon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo