Música

Any Gabrielly assina contrato internacional com a gravadora Republic Records

Any Gabrielly, ex-integrante do Now United, assina contrato com a Republic Records para carreira solo. A gravadora internacional cuida de grandes nomes da música como Ariana Grande, Taylor Swift, The Weeknd, entre outros.  

Any já cruzou a América Latina como uma força global. Estamos muito animados de tê-la no nosso time nesse novo capítulo de sua vida, que sem dúvidas promete ser o melhor até agora”, diz Wendy Goldstein, Co-Presidente da Republic Records.  

Em 2022, Any se despediu do grupo Now United fazendo sua última turnê como integrante. Além disso, a cantora esteve em Londres e Los Angeles com parceiros de composição, dando o pontapé inicial em seu caminho solo.  

Any que tem sua carreira administrada pelo empresário Simon Fuller, contou um pouco sobre essa nova etapa: 

“Só tenho a agradecer ao Simon e toda a equipe da Republic Records por confiarem em mim e no meu trabalho. Venho compondo bastante e conhecendo pessoas incríveis que tem me ajudado muito nesse novo processo. Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo, e sou muito grata também aos meus fãs por seguirem me apoiando” 

Simon Fuller que é criador de grandes nomes como American Idol, So You Think You Can Dance e empresário de Spice Girls, comenta esse grande momento de sua, já antiga, trajetória ao lado da cantora “Any é uma daquelas artistas excepcionais que são simplesmente impossíveis de ignorar. Ela está destinada a coisas extraordinárias. Estou muito feliz de ter o Monte Lipman como parceiro novamente e apresentar a Any ao mundo, e criar uma nova estrela.”  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo