Noticias

Any Malu quase tem podcast “roubado” em episódio com Menino Maluquinho

Está no ar – no YouTube, TikTok e Instagram – o quinto episódio do Malucast, podcast da influencer animada Any Malu, que traz o Menino Maluquinho como convidado. No programa, Malu é pega de surpresa quando ele, junto à melhor amiga, Julieta, transformam o programa em um piloto para seu próprio talk show, sem consultar a “dona do pedaço”. A produção é do Combo Studio e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.

“Para nós, foi um sonho realizado ver um personagem que marcou a infância de muitos da geração anos 90, contracenando com a Any Malu. Isso mostra como ela tem conseguido quebrar diversas barreiras, sejam elas geracionais, visuais ou narrativas. Agradecemos aos amigos da Chatrone por cederem os personagens para a produção e por toda a colaboração no processo”, afirmou Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

O capítulo também será postado em cortes ao longo das próximas semanas, toda quarta-feira. Antes do Menino Maluquinho, ela já havia entrevistado o Irmão do Jorel, o Drawn Mask, o Desnecessauro, e Giovana Camile, evidenciando o leque de possibilidades de convidados, vindos de múltiplas plataformas.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo