Televisão

Reencontro de “Casamento às Cegas Brasil 3” acontece no dia 2 de julho, ao vivo, na Netflix 

No domingo, dia 2 de julho, a partir das 19h30, o público vai saber como estão os casais da terceira edição do reality show “Casamento às Cegas Brasil”. O episódio especial passará pela primeira vez ao vivo na própria Netflix e contará com a presença dos participantes, além de familiares e convidados especiais. O objetivo do encontro é descobrir quais casais seguem juntos após o “sim” no altar, além de “lavar a roupa suja” dos acontecimentos do reality. 

Com apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, os participantes Karen Bacic, Daniela Silva, Maria Carolina Caporusso, Ágata Moura, Bianca Sessa, Daniel Manzoni, Renan Justino, Valmir Reis, Jarbas Andrade e Menandro Rosa vão relembrar os principais momentos, reacender algumas “DRs” e contar detalhes de como está a vida depois do experimento. Quem também estará presente é a participante da segunda temporada Thamara Térez, contando como está a sua vida após a recente separação.

“Casamento às Cegas Brasil” é produzido pela Endemol Shine Brasil com direção de Cássia Dian.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo