Famosos

Aos 64 anos, Myrian Rios atriz do Sbt faz rejuvenescimento a laser nas pálpebras

A médica Dra Giselle Mello deixou a atriz mais jovem, preservando a naturalidade

A atriz Myrian Rios, de 64 anos, está com a aparência mais jovem. Ela se submeteu a um tratamento a laser com CO2 Fracionadopara rejuvenescer as pálpebras com a médica Dra. Giselle Mello.

“A flacidez de pálpebras ocorre devido à fina pele envolvida na região periocular, sendo essa uma das primeiras alterações visíveis no envelhecimento’, explica a médica que fala sobre o tratamento de Flacidez Palpebral a Laser CO2 Fracionado para Rejuvenescimento

“O tratamento com CO2 fracionado é uma tecnologia utilizada para tratar a flacidez tecidual facial e, principalmente, palpebral, bem como, os populares “pés de galinha”. O CO2 fracionado é um potente estimulador de colágeno, as pessoas em
Geral optam por procedimentos cirúrgicos, por não conhecerem o potente efeito do Laser CO2 fracionado para este tratamento”, pontua.

Giselle diz que devido ao seu efeito térmico, o tratamento penetra até as camadas profundas de derme, ultrapassando toda a epiderme. “Seu alcance chega à derme profunda, situada entre a derme papilar e reticular.Este efeito proporciona uma contração imediata de colágeno e serve para estímulo de neo-colágeno, que promove o incremento de colágeno e elastina, progressivamente, ao longo de seis meses, mantendo-se estável após este período”, completa.

O procedimento com CO2 fracionado para flacidez de pálpebras é realizado com anestesia local, permitindo que o paciente retorne imediatamente a sua rotina de trabalho, sem cortes. “Após o tratamento, é esperado que ocorra um leve edema e vermelhidão, com posterior formação de uma pequena crostinha que descamará”, destaca.

Preservar a naturalidade no rejuvenescimento é primordial em tratamentos, principalmente quando vemos uma explosão de procedimentos atuais que estão deixando muitos receosos no que diz respeito a realizar procedimentos estéticos.

“Quando decidi escolher o rejuvenescimento a laser na região de pálpebras da Myrian Rios, diz a Dra Giselle Mello, médica que atende a artista há pelo menos 4 anos, eu quis preservar sua naturalidade e deixar ela mais jovem e de uma forma que sua beleza possa ser realçada”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo