Televisão

Dani Boy volta ao ‘Domingo Legal’ e enfrenta Lucas Guimarães nesta semana


No ‘Domingo Legal’ desta semana, uma figura que marcou a história da atração promete retornar ao palco que o consagrou no meio artístico. Celso Portiolli recebe Dani Boy, que ficou conhecido na infância como ‘Guguzinho’ e estará no programa deste domingo, 21 de maio, para participar do ‘Passa ou Repassa’. Fazendo parte do time azul, ele irá jogar ao lado do influenciador Jonathan Costa e do cantor Hugo Henrique. No lado amarelo do game, os influenciadores Lucas Guimarães, Matheus Costa e Camila Loures prometem não deixar barato na hora de encararem as gincanas do quadro. Ao vivo, o público irá conferir quem leva a melhor desta vez.

Tem também o game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”, que traz mais um episódio inédito de sua 12ª temporada. Agora, a Família Prux (Caxias do Sul/RS) enfrentará as 7 perguntas feitas por Celso na tentativa de conquistarem os 80 mil reais em produtos. E ainda: no ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’, o Dr. Nelson Nolé – fundador da Conforpés e que trabalha desde os treze anos no mundo das próteses – conta as lembranças que tem com o programa.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo