Música

Apollo do SBT e do Gloob lança clipe “Surreal” inspirado em “Thinking Out Loud” de Ed Sheeran

Apollo esteve de férias no início do ano em João Pessoa, onde também dirigiu o piloto da série “Fest Nordeste”. O Theatro Santa Roza, locação principal do piloto também se torna o principal e belo cenário do clipe de sua música “Surreal” que está nas principais plataformas de músicas do Brasil.

Desde que a música foi lançada há seis anos, a produtora e mãe de Apollo, Cláudia Lima, sonha com o lançamento desse videoclipe: “Para mim, Surreal é a melhor música do EP de Apollo. Tanto em melodia como em letra, porque carrega uma mensagem linda! Gostaria de aproveitar e agradecer à Mundo Enterteinment e ao empresário musical Deva Santos pelo presente.

“Surreal”, o videoclipe, estreou no dia 6 março no canal do Apollo e em suas redes sociais onde aproveita a divulgação da canção para seus seguidores. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o influenciador publicou um vídeo, aproveitando para agradecer a todos que apoiaram diretamente na produção, desde a maquiagem ao espaço cedido.

Um destaque especial no clipe é para a bailarina. Então conheça Tâmara Ribeiro, que foi convidada pra participar e falou um pouco de sua carreira.

“Iniciei meus estudos na dança aos 6 anos de idade, na escola do Teatro santa rosa, e aos 12 anos dei início a minha jornada profissional participando de cursos e concursos nacionais e internacionais, tive também uma breve passagem na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, no ano de 2012, e fiz um curso na American Academy of Denver- CO no Estados Unidos no ano de 2019, para aprimoramento da minha técnica.

Atualmente sou bailarina da Cia. Municipal de dança de João Pessoa-PB, e estudante do curso de Turismo da universidade federal da Paraíba”. Ainda falou de como se sentiu ao ser convidada para ser a garota do clipe.

“Fiquei muito honrada e feliz ao receber o convite para participar no processo de composição coreográfica e também como bailarina do clipe. Foi uma experiência única e extremamente gratificante, a música é linda e me senti muito feliz com o resultado, principalmente por ter feito parte desse projeto maravilhoso.”

“A inspiração é o clipe ‘Thinking Out Loud’ do Ed Sheeran, que tem a mesma pegada. É uma balada romântica que encaixou muito com “Surreal” ao ter uma bela mulher que se destaca pelo talento na dança e que é a mulher idealizada na música. A Tâmara foi uma bailarina que se encaixou perfeitamente, pois é uma das pessoas mais simpáticas, talentosas e profissionais que conheci. Além deu ser muito objetivo, gosto de agilidade pra fazer as coisas e ela tem a mesma energia. Ensaiamos apenas duas vezes, com o suporte do Lyedson que é coreógrafo e bailarino e que me ajudou muito a aprender os movimentos. E o resultado ficou show!”. afirma Apollo.

Apollo publicou o vídeo em seu canal do YouTube: “Olá, panteras! Depois de muitos e muitos anos, finalmente produzimos mais um clipe do meu EP VEM que está disponível nas plataformas de streaming. Esse clipe foi inspirado em Thinking Out Loud do Ed Sheeran que minha mãe é super fã 😂 Filmamos no Theatro Santa Roza na Paraíba, que é um lugar mágico demais e lindo! Espero que vocês curtam, porque gravamos com muito amor ❤️”

Créditos:

Elenco: Apollo e Tâmara Ribeiro
Produção Audiovisual: Pentâmide Criativa
Direção: Apollo
Direção de Fotografia e Correção de Cor: Felipe Natali
Direção de Produção e Idealização: Cláudia Lima
Maquiagem: Clair Rezende
Roteiro e Edição: Apollo
Coreografia: Tâmara Ribeiro e Lyedson Fidelis
Produção musical: Wagner Carvalho
©️ Mundo Entertainment
Agradecimentos:
Theatro Santa Roza (FUNESC-PB – Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego), João Pessoa/PB e ao iluminador Junior Maciel.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo