Música

Após alcançar Top 10 no Itunes Brasil, Vinic conta novidades da carreira para 2023

Vinic iniciou na música ainda criança, aos 6 anos já tocava teclado e aos 8 já escrevia suas primeiras canções.

Em 2020 se jogou de vez no meio artístico e gravou seu primeiro EP com o produtor musical Roger Magalhães, conhecido por produzir Mano Walter, Maiara e Maraisa e Claudia Leitte.

Seus singles começaram a fazer sucesso na região tocando em mais de 400 rádios pelo Brasil, com a repercussão, Vinic viu a oportunidade de dar mais força ao seu trabalho, ficando mais de 1 ano no top 10 do palco MP3 na região de MG e chegando a alcançar a 8ª posição no Itunes Brasil. Com isso, Vinic começou a planejar suas novas composições e trabalha em um novo EP para esse ano.

Colhendo frutos do seu último single “Carro Branco”, o mineiro conta o que podemos esperar dos próximos meses: “2023 é um ano cheio de surpresas positivas, muitas novidades, música boa e shows por todo o Brasil, no geral, um ano que pretendo mostrar um novo Vinic, vocês não perdem por esperar”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo