Famosos

Após briga com a mãe, Larissa Manoela decide administrar a própria carreira

Atriz usou as redes sociais para compartilhar a decisão

Larissa Manoela, atriz e cantora, tomou uma decisão que deixou os fãs em polvorosa, nesta quinta-feira (11). Ela resolveu assumir o controle da própria carreira e revelou que em 2023 será um ano de virada em sua vida.

Apesar de não mencionar o motivo no texto, a decisão foi tomada após briga com a mãe, Silvana Taques, que era a empresária da atriz desde que era pequena. “Venho assumindo as demandas comerciais da minha carreira”, explicou ela.

Na declaração, Larissa afirma que sua vontade de se dedicar ao cinema e à atuação veio de um desejo próprio. “22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida.”

“A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo”, comentou a atriz, que ganhou vários elogios e mensagens otimistas dos fãs.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo