Famosos

Após demissão da Globo, Fernanda Gentil é contratada pela CazéTV

Jornalista será responsável pelas transmissões da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Fernanda Gentil deixou fãs e seguidores entusiasmados em suas redes sociais ao anunciar seu novo contrato com a CazéTV, do influenciador Casemiro.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora anunciou: “O futuro chegou! E a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 é na CazéTV!“, escreveu na legenda da postagem, compartilhada também por Casemiro.

“Estaremos juntos, prontos para fazer história mais uma vez. Um jogo por dia até a final. De Graça! Vem com a gente!“, completou Fernanda.

A Seleção Brasileira Feminina fez questão de parabenizar a jornalista. “Bem demais, Cazé! Sensacional! Vamos com tudo!“.

“Agora você o espaço que merece e vai reinar!”, disse um internauta. “Ansioso para ver a estreia“, comentou outro. “Agora sim você terá a oportunidade de mostrar o que faz de melhor”, escreveu mais um.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo