LGBTQIA+Música

Aretuza Lovi comemora 11 anos de carreira

Aretuza Lovi comemora 11 anos de carreira e posta texto emocionante nas redes sociais. Confira:

Aretuza nasceu em uma época que não existiam plataformas digitais, em que o movimento drag ainda não tinha entrado na música pop e eu distribuía CDs físicos nos camarotes tentando uma chance de me escutarem, acreditando que um dia as drags poderiam fazer parte do cenário da música nacional.

Hoje, 11 anos depois da primeira vez que me montei, vendo tudo que conquistei e que conquistamos juntas, sinto muito orgulho e gratidão por ver a drag pop music tendo seu merecido espaço.

Apesar de todas as dificuldades, sou muita grata por todos que me acompanharam e acompanham diariamente. Vocês fazem toda a diferença e com certeza fazem parte de lindas conquistas, como:

.Conseguir sustentar meu filho com a minha arte

.Ser uma das 10 drags mais ouvidas do mundo

.Primeira drag a lançar um álbum físico no mundo

.Joga Bunda foi um marco em 2018 e se tornou a colaboração entre drags mais vista no Youtube

.Mais de 150 milhões de streams

2023 está só começando pra Aretuza e estou pronta pra chegar chegando, com muitas novidades. Vamos continuar trilhando um caminho lindo e conquistando ainda mais espaços 🖤

Foto: @mateusaguiar
Edit/direção criativa: @edsonbailey
Beauty: @fabiochiamenti
Look: @ogarciia

FB IMG 1680378701745

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo