Carnaval

Após destaque na Farofa da Gkay, Julia Puzzuoli estreia no carnaval de São Paulo

Influenciadora digital será destaque no desfile da Dragões da Real

O mundo dos famosos já está a todo vapor com as preparações para o carnaval 2023. A Dragões da Real convidou Julia Puzzuoli como destaque na quarta alegoria da agremiação. A digital influencer estreará na avenida do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com o enredo “João Pessoa”, uma homenagem a cidade do estado da Paraíba.

No dia 18 de fevereiro, a escola se apresenta como o sétimo desfile. Ansiosa e cheia de expectativas para sua estreia no carnaval Julia comenta: “estou muito animada para sentir a emoção de desfilar, todo mundo comenta que é algo único! É uma felicidade, porque nunca imaginei que um convite como este chegaria, eu costumo me entregar de corpo e alma no que proponho a fazer, então tenho certeza de que renderá bons momentos”.

A jovem de 19 anos promete entregar muito entretenimento no carnaval. Recentemente, Júlia foi destaque na famosa “Farofa da Gkay”, quase sendo a sucessora da coroa de Viih Tube. Sempre aberta e brincalhona sobre os seus beijos, a tiktoker faz questão de lembrar: “estou solteira, gosto de aproveitar a vida, ser feliz, não me arrependo de viver intensamente, esse é o meu jeito”.

Para antecipar as preparações e ensaios do Carnaval, Julia, junto com a agência Brasilera Digital, que faz sua gestão de carreira, realizou um ensaio fotográfico carnavalesco mostrando sua boa forma e animação para aquecer os seguidores para o grande momento.

Sobre Julia Puzzuoli

Em 2020, a influenciadora de multiplataformas começou a postar vídeos no Tik Tok como uma forma de se distrair, e foi na pandemia que Júlia ganhou notoriedade através da rede social. Os vídeos bem humorados traziam os famosos xavecos sempre interpretados por vozes masculinas para o ambiente feminino. Pelas ruas e praias da baixada santista, onde nasceu e mora atualmente, Puzzuoli divertia ao “cantar” desconhecidos de surpresa.

Hoje, Julia acumula mais de 8 milhões de seguidores somente no Instagram e mais de 14 milhões no TikTok, e é agenciada pela Brasilera Digital, escritório que cuida da carreira de personalidades como Viih Tube, Camila Loures e Gabi Martins. Em 2022, a influenciadora digital mostrou que não veio para ficar somente nas dancinhas e xavecos, realizando sua primeira peça de teatro “EnCantada”, em São Paulo.

30A6BF78 3548 4635 AAB8 9266D648E24E
Foto: Manu Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo