Celebridades

Após oito anos, banda Restart se reencontra no palco do ‘Caldeirão com Mion’

Grupo participa do 'Sobe o Som' e faz surpresa especial para uma fã

Chegou a hora de acabar com a saudade: depois de 8 anos de espera o reencontro da banda Restart acontece no palco do ‘Caldeirão com Mion’. Pra colorir a tarde de sábado (9), eles são uma das atrações do ‘Sobe o Som’, apresentam hits como ‘Levo Comigo’ e ‘Menina Estranha’, e ainda fazem surpresa para uma fã. “A gente é tão amigo que estamos nos presenteando e presenteando nossos fãs com esse reencontro”, afirma Pe Lanza, o vocalista do grupo. Na missão de descobrir quais são os outros artistas atrás do telão estão Lucas Lima, Malvino Salvador e suas duplas. 

A nova turnê ‘Pra Você Lembrar’, além de marcar a despedida da banda, celebra os 15 anos do grupo que marcou uma geração com suas músicas envolventes e românticas. “O nosso reencontro no ensaio foi emocionante. Quando a gente entrou no estúdio saiu tudo meio torto, mas o que era mais importante, a nossa conexão, estava lá”, lembra Koba, o guitarrista da banda, sobre o primeiro ensaio para a turnê.

O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo