Celebridades

Após sucesso da turnê pelos Estados Unidos e Canadá, Zeca Pagodinho está de volta ao Brasil e se prepara para turnê na Europa

Zeca Pagodinho está de volta ao Brasil após uma turnê de sucesso pelos Estados Unidos e Canadá. O sambista teve lotação esgotada em todos os espaços pelos quais passou em cidades como Los Angeles, Chicago, Nova York, Miami, Orlando, Boston, Berkeley (EUA) e Montreal e Toronto, no Canadá, onde encerrou as apresentações com chave de ouro, no Festival Luminato. O show, em praça pública, foi acompanhado por um público de cinco mil pessoas e pelo ator francês Vincent Cassel, que não resistiu ao ritmo de Zeca e sambou no palco. Cassel é um apaixonado pelo Rio de Janeiro e pela cultura do Brasil.

Durante este tempo, milhares de brasileiros e estrangeiros puderam se deliciar ao som de clássicos do samba que fazem parte do repertório do artista. “Foi muito bacana ter feito esta turnê e levar nosso samba para o povo brasileiro que mora fora e sente falta do nosso país. E também para os estrangeiros que curtem nossa música”, comentou o artista. 

De volta ao país, Zeca já embarca para São Paulo para o Festival Turá, onde faz show no dia 24/06. De lá vai para Minas Gerais, onde marcará presença no Jockey Clube de Uberaba, dia 1/07, seguindo para Brasília, no dia 8/07

Do Rio de Janeiro para a Europa

Em meados de julho, Zeca Pagodinho inicia outra turnê internacional. Será a vez de países europeus vibrarem com o seu samba. Ele estará em Portugal para uma apresentação em Figueira da Foz e também em Dublin, capital irlandesa. Em outubro, ele fará shows na Inglaterra, Suécia, Holanda, França e Espanha. Mas, neste intervalo, no dia 30/09, Zeca Pagodinho encerra, no Rio de Janeiro, a turnê nacional de “Mais Feliz”, show que rodou as principais cidades do Brasil.

Neste espetáculo, que acontecerá no Qualistage, o público poderá se alegrar com belíssimos sambas como “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Não Sou Mais Disso”, “Seu Balançê” e muitos outros.

”Alô, galera, Zeca está na área. Os shows desta viagem foram emocionantes e agora é hora de matar a minha saudade do público daqui”, diz o artista.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo