Curiosidades

Após ‘Verdades Secretas’, Lina Nakamura investe em curso de TV e Cinema: “paixão por atuar”

A influencer Lina Nakamura, 23 anos, decidiu expandir os horizontes na arte e investir na carreira de atriz, inspirada na série ‘Verdades Secretas’, da Globo. Atualmente ela cria conteúdos sensuais para a internet.

Na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, ela contou que “gosta de ser criativa em frente às câmeras” em seus vídeos e que já até havia pensado no assunto no passado, mas tomou a decisão de fato após assistir a minissérie de Walcyr Carrasco, que revelou muitas estrelas.

“Sempre gostei de novelas e sonhava em ser atriz desde criança. Simplesmente fiquei obcecada por Verdades Secretas, pela forma como o Walcyr explorou o submundo de glamour e sensualidade envolvendo as modelos. Assisti a todos os capítulos mais de uma vez”, revela.

Determinada a ganhar espaço na telinha, Lina conseguiu uma chance para fazer uma participação como atriz na RedeTV!, e aproveitou cada segundo para aprender mais sobre a profissão e conhecer os bastidores.

“Quando gravei pude ver como são as coisas quando estamos diante das câmeras. Foi algo que atiçou ainda mais a vontade. A gravação teve foco em sensualidade e humor, mas agora quero mostrar que sou muito mais que um corpinho bonito. Apesar de não me incomodar, não quero ficar rotulada só como uma sex simbol na TV. Quero atuar em filmes e novelas, me jogar em produções e gêneros”, diz.

Fotos: Divulgação

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo