Especialistas

Diogo Soares: de policial militar à coach criacional

Entenda como um policial militar se tornou um dos coaches mais influentes da Paraíba

Policial Militar, Ações Especiais de Choque, ROTAM e Força Tática: a vida do paraibano Diogo Soares certamente foi movimentada. Especialista em Programação Neurolinguística, Diogo é um dos principais Coaches  do Estado da Paraíba e vem ganhando seguidores Brasil afora.

Sua trajetória de vida é, no mínimo, curiosa. Diogo dedicou sua vida à Segurança Pública, iniciando sua carreira de soldado a 3° Sargento da Polícia Militar. A partir daí o paraibano teve longa carreira na área,  assumindo  também a função de gestão como Diretor na  Secretaria de Administração Penitenciária do Estado.

Apesar de muito bem sucedido na área, o coach observou que em determinado momento sua vida entrou em declínio. Foi aí que a busca por Inteligência Emocional aliada à programação neurolinguística entrou na vida do paraibano. “O desenvolvimento pessoal através do coaching me trouxe um grande saldo, descobri o meu propósito de vida”, afirma Diogo.

Diogo Soares (Reprodução: Facebook)
Diogo Soares (Reprodução: Facebook)

O propósito de vida, aliás, é um dos principais assuntos que Diogo compartilha com seus milhares de seguidores e alunos. “Pode parecer clichê, mas muitas pessoas não encontraram seu propósito de vida. Isso influencia o âmbito pessoal, profissional, e afetivo da pessoa”, afirma Diogo.

Leia também: Thamyres Souza vai participar do reality show na RedeTv

Estudioso, o conhecimento do coach vai muito além de sua experiência na segurança pública. Diogo é formado em direito, e gosta de aplicar princípios da psicologia moderna em seus coachings. Referências à Freud, Tony Robbins e Richard Blander são comuns nos ensinamentos do coach – principalmente quando o assunto é a programação neurolinguística, sua grande paixão.

Mas afinal, o que é PNL (Programação Neurolinguística)? Diogo responde. “Reprogramação mental. A melhora da relação do indivíduo com ele mesmo e com os outros”, resume o coach. Segundo Diogo, a técnica foi o principal fator na “virada de chave” em sua vida, e compartilha o conhecimento de forma acessível e verdadeira.

Formado em coaching no IGT ️e na SINAIS Sociedade Internacional Neurolinguística, Diogo já foi indicado a algumas premiações regionais relacionadas ao segmento no coaching. Além de coach, o paraibano ministra palestras e workshops.

Acompanhe o trabalho de Diogo através das redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/diogosoarescoach

Facebook: https://www.facebook.com/people/Diogo-Soares/pfbid034fS7wLsdCzPmk8Taw5C6EcNuLfKfEZpo6wJW1CuGNFdyL92RVbZ6bMnghojTJCSbl/

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo