Música

Pedro Libe lança Ápice do Sentimento com Ícaro & Gilmar

Nova música de trabalho faz parte do EP1 do álbum “Ao Vivo & Valendo”, gravado em Goiânia com participações especiais e canções autorais.

O cantor Pedro Libe lança nessa sexta-feira, 20, o primeiro EP do seu novo álbum “Ao Vivo & Valendo”, gravado em Goiânia (GO). A primeira parte do trabalho vem recheada de novidades, uma delas é a canção de trabalho “Ápice do Sentimento”, com participação especial da dupla Ícaro & Gilmar. A outra aposta do artista é a canção autoral “99 não é 100”, além de outras regravações.

Vale lembrar que o álbum “Ao Vivo & Valendo” apresentará um total de 14 faixas e conta também as participações especiais de artistas da cena atual do sertanejo goiano, como: Fred & Fabrício, Juan Marcus & Vinícius, Felipe & Rodrigo e Lari Ferreira. “Meu novo álbum está bem intimista. Um repertório voltado para o boteco, para a galera curtir em casa com os amigos. É um projeto que venho me dedicando há muito tempo, buscando dar continuidade em minhas raízes e identidade como cantor”, pontua Pedro Libe.

Atualmente, Pedro Libe está concorrendo ao Prêmio Multishow, na Categoria Brasil. Indicado livremente pela Academia, o cantor e compositor concorre com a música “O Copo não Mente”, com participação da dupla Hugo & Guilherme.

Com voz potente e timbre forte, Pedro Libe entregou um som marcante no primeiro álbum lançado da carreira, “Pra Causar”, dividido em dois EP’s. Entre as canções está “Nem Balancei” com Jorge e Mateus, que alcançou mais de 15 milhões de streamings nas plataformas digitais. Além de “O Copo Não Mente” feat. Hugo & Guilherme, outros sucessos conquistaram o público, como “Doida Preferida” feat. Clayton & Romário, “Tira de Letra” feat. Hugo Henrique e “Pra Causar”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo