Moda

Approve lança coleção de roupas em parceria com a banda Charlie Brown Jr.

A marca de streetwear Approve e a banda de rock Charlie Brown Jr se uniram para criar uma linha exclusiva de roupas e acessórios inspirados no legado musical e cultural do grupo santista. A coleção será lançada hoje no site da Approve e traz peças masculinas e femininas com estampas que remetem às letras, aos álbuns e aos símbolos da banda.

A parceria foi idealizada pela Ispartner, uma empresa de licenciamento de marcas que busca conectar artistas e marcas com o público jovem. Segundo a CEO da Ispartner, Luciana Vitorino, a ideia surgiu da admiração pela banda e pelo seu impacto na cena musical brasileira. “O Charlie Brown Jr é uma referência para muitas gerações que cresceram ouvindo suas músicas e se identificando com suas mensagens. A Approve é uma marca que tem tudo a ver com esse universo do skate, do rock, do rap e da atitude. Foi uma combinação perfeita”, afirma.

A coleção é composta por camisetas, moletons, bonés, bandanas e outros itens que trazem frases icônicas como “A arte maior é o jeito de cada um… vivo para se feliz, não vivo para ser comum”, “Vagabundo do skate não tem para ninguém” e “Marginal alado”. As peças também fazem referência aos álbuns da banda, como “Preço curto… prazo longo”, “Nadando com os tubarões” e “Ritmo, ritual e responsa”. Além disso, a coleção conta com o selo oficial do Charlie Brown Jr, garantindo a autenticidade dos produtos.

A coleção é limitada e estará disponível apenas no site da Approve (www.justapprove.com.br) a partir das 22h de hoje. Os fãs da banda e da marca podem aproveitar essa oportunidade única de adquirir peças exclusivas que homenageiam o Charlie Brown Jr e sua história.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo