Agenda

Clube do Balanço levou a batida do samba-rock para a disputada pista do Bourbon Street

A banda destaca repertório com seus maiores sucessos, entre eles as canções “Palladium”, “Saudade da Preta”, “Vicio Perfeito”,  “Falso Amor”, em show especial no domingo, dia 24 de abril

A banda Clube do Balanço completa 24 anos de palco e segue firme fazendo o Baile com muito balanço e a mesma alegria de sempre, honrando o legado deixado por seu fundador “Marco Mattoli”. O que era para durar apenas uma festa, se transformou, virou trabalho sério, fincou raízes, percorreu muita estrada – até no exterior – e se tornou uma referência no samba-rock, ditando tendência e levando alegria e boa música por duas décadas.

Atualmente a banda tem como voz Tereza Gama, o baixista Gringo Pirrongelli, o trompetista Reginaldo 16, o trombonista Maestro Tiquinho, o percussionista Fred Prince, o baterista Eduardo “Peixe” Salmaso, e o tecladista Marcelo Maita. Todos eles craques da música com vasta experiência ao lado de grandes nomes da cena brasileira.

O Clube do Balanço é o precursor do novo samba-rock, sendo responsável pela propagação do gênero a partir da virada do século, o que levou ao surgimento de diversas casas especializadas, de novos grupos musicais e a redescoberta da dança desde 1999 quando se apresentou pela primeira vez na Cohab de Arthur Alvim Marco Mattoli, fundador da Banda Clube do Balanço, sempre falou da importância do “Baile”, dos dj’s, das inúmeras músicas que mesmo não sendo compostas como um samba-rock foram transformadas pelos discotecários para que assim se pudesse dançar o “samba-rock”, e é nessa linha de pensamento que o Clube do Balanço gravou cinco álbuns totalmente direcionado ao samba-rock.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo