Carnaval

Apresentadora da Fashion TV, Vanessa Bellini comanda transmissão do carnaval de Salvador

Comunicadora estará ao vivo através de transmissão multiplataforma do Camarote Pride, pelas redes do POPline.

É carnaval, e para promover com excelência a principal festa popular do mundo, o Camarote Pride estreia em Salvador com transmissão multiplataforma nos cinco dias de festa. No comando, a diretora e apresentadora Vanessa Bellini se une a Guto Melo, criador do Camarote Pride, Karina Karão e Ismael Silva. Juntos, o quarteto será responsável por comandar mais de 25 horas ao vivo através das redes sociais do Portal POPline.

“Estou muito ansiosa em fazer parte do primeiro camarote focado em diversidade da história do carnaval de Salvador. Eu sou a alma do carnaval. Minha mãe foi a primeira rainha de bateria do carnaval de São Paulo, então eu cresci acompanhando a festa e me apaixonei ainda mais quando conheci a folia de Salvador. Posso dizer que já viajei muito a trabalho, mas Salvador é uma cidade que chama a atenção todas as vezes que eu vou, então a ansiedade está a mil. Vou unir meus grandes amores nesta transmissão com o POPline, que são comunicação e o carnaval”, explica Vanessa.

Familiarizada com as câmeras, Vanessa Bellini, de 41 anos, é formada em Rádio e TV, cinema e produção executiva, com Pós em Gestão de Pessoas e MBA em Liderança feminina nos negócios, pela StartSe e NOVA University. Além disso, sua contribuição como ex-marinheira, a fez viajar pelo mundo, onde esteve em mais de 50 países.

Apaixonada por moda, Vanessa transformou um sonho em realidade quando, em 2015, criou a Bee Ateliê. Unindo diferentes frentes, o projeto, além de criar peças icônicas, tem como objetivo incentivar mulheres a serem livres, donas de suas histórias, escolhas e caminhos, além de dicas e direcionamentos sobre como empreender.

O trabalho à frente da empresa a levou ao palco do Prêmio Jovem Brasileiro, onde venceu por dois anos consecutivos (2015 e 2016) a premiação na categoria “Destaque na Moda Brasileira”.

Em 2023, assumiu a direção geral do prêmio, transmitido com exclusividade pelo Bandplay em uma parceria inédita com a Rede Bandeirantes. No mesmo ano, Vanessa assumiu a direção geral do Digital Awards, premiação que contou ainda com seu comando.

Familiarizada com à frente e atrás das câmeras, Vanessa assina a direção de diversos comerciais para TV e internet. Além disso, comanda o programa Dona, na emissora Fashion TV. O televisivo, disponível nas principais empresas de TV à cabo, também conta com edições disponibilizadas no streaming, através do Box TV Brazil.

O programa também vai ao ar no YouTube, através de seu canal próprio.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo