A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes.
E no próximo sábado, dia 30 de dezembro, a sessão destinada ao público adulto apresentará o filme “Aquaman 2: O Reino Perdido”.
Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.
Assista ao trailer aqui.
No longa, Aquaman e Mera terão um filho. Atlântida será ameaçada pelo Arraia Negra, que terá posse de um tridente amaldiçoado. Para conter este novo poder, o rei de Atlântida precisará unir forças com Orm.
“Aquaman 2” trará de volta o diretor James Wan (“Invocação do Mal”, Velozes e Furiosos 7”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), novamente no papel do protagonista Arthur Curry, além de Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) como Orm, mestre dos oceanos, e Yahya Abdul-Mateen II (“Os 7 de Chicago”) mais uma vez no papel do vilão Arraia Negra.
Amber Heard (“Liga da Justiça”) voltará como Mera, assim como Nicole Kidman como Atlanna, rainha de Atlântida. O longa também conta com novos nomes, como Indya Moore e Pilou Asbaek.
As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.