NoticiasTelevisão

Domingo Legal de Ano Novo exibe último “Comprar é bom, Levar é melhor” com participação especial de Sula Miranda

O quadro que foi sucesso de audiência no “Domingo Legal” em 2023 chega ao fim de sua 13ª temporada neste domingo, 31 de dezembro. Na véspera de Ano Novo, Celso Portiolli comanda a edição que marca o encerramento deste ano do game show “Comprar é bom, Levar é melhor”. Desta vez, a família Cerconi virá de Florianópolis (SC) para encarar as sete ‘temidas’ perguntas, recebendo a ajuda de ninguém menos que a cantora Sula Miranda na busca pelo prêmio, que neste episódio será especial com o valor de até 100 mil reais em produtos. Sula e os Cerconi terão que colocar seus conhecimentos à prova e demonstrar agilidade para se darem bem no jogo, que promete muitas emoções.

O público também fica com um ‘Passa ou Repassa’ que contará com a presença do ator Velson D’souza, o humorista Rodrigo Capella e o vereador Thammy Miranda no time azul. Do lado amarelo, a atriz Dani Gondim, a modelo Natália Deodato e a apresentadora Gianne Albertoni prometem não deixar barato e lutar pelo título do quadro.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h15, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo