CinemaNoticias

“Aquaman 2: O Reino Perdido” terá sessões para adultos autistas na rede Cinépolis neste sábado

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes.

E no próximo sábado, dia 30 de dezembro, a sessão destinada ao público adulto apresentará o filme “Aquaman 2: O Reino Perdido”.

Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.

Assista ao trailer aqui.
No longa, Aquaman e Mera terão um filho. Atlântida será ameaçada pelo Arraia Negra, que terá posse de um tridente amaldiçoado. Para conter este novo poder, o rei de Atlântida precisará unir forças com Orm.

“Aquaman 2” trará de volta o diretor James Wan (“Invocação do Mal”, Velozes e Furiosos 7”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), novamente no papel do protagonista Arthur Curry, além de Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) como Orm, mestre dos oceanos, e Yahya Abdul-Mateen II (“Os 7 de Chicago”) mais uma vez no papel do vilão Arraia Negra.

Amber Heard (“Liga da Justiça”) voltará como Mera, assim como Nicole Kidman como Atlanna, rainha de Atlântida. O longa também conta com novos nomes, como Indya Moore e Pilou Asbaek.

As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo