Celebridades

Arlyane Carvalho: A Brilhante Interpretação de Nath em ‘A Infância de Romeu e Julieta’

“Conheça a jovem atriz mineira que encanta o público com sua atuação marcante na novela infantil do SBT”

Arlyane Carvalho, de Minas Gerais para o Mundo. Com apenas 10 anos de idade, a talentosa artista mirim está fazendo sua estreia nas telinhas como Nath em “A Infância de Romeu e Julieta”, uma produção do SBT e Prime Vídeo.

Arlyane Carvalho, uma talentosa atriz mineira, tem a oportunidade de mostrar todo o seu potencial artístico ao estrear na TV como uma das integrantes do elenco da novela infantil do SBT, “A Infância de Romeu e Julieta”, interpretando o papel de Nath. Nath é filha de Enzo, interpretada por Lincoln Tornado, e sua mãe é interpretada por Thamiris Mandu. Completando uma família, Nath tem Téo como irmão, interpretado pelo ator adolescente Miguel Schmid, e juntos eles vivem diversas aventuras.

814b339b 954c 4f6c 9010 73d6e55dcc8b

Além de atuar, Arlyane Carvalho também trabalha como modelo e é influenciadora digital, possuindo um perfil no Instagram com mais de 85 mil seguidores, que é monitorado por sua mãe, Gerusabel Carvalho.

A pequena e notável atriz começou sua carreira como modelo aos 5 anos e ganhou destaque no Miss Infantil Vale do Aço. Em seguida, ela começou a fazer aulas de jazz, música e teatro, percebendo que queria se concentrar na área de TV e cinema. Agenciada pela Cintra, Arlyane começou a participar de oficinas e aulas online de preparação para TV e cinema, se preparando assim para realizar alguns testes, incluindo testes online.

Após muita dedicação e esforço, a jovem conseguiu seu primeiro trabalho como atriz em um grande projeto de uma importante emissora de televisão no Brasil. Segundo a atriz, o processo de seleção para a novela foi longo e concorrido, mas foi um sonho ter sido escolhido para participar do elenco.

Com apenas duas semanas no ar, Arlyane está extremamente feliz com o sucesso que a trama vem alcançando. “Interpretar a Nath está sendo uma experiência única, pois Nath faz coisas que eu, Arlyane, não faço. Nath brinca na rua, faz barraca na pracinha para brincar com as amigas, coisas que toda criança gostaria de fazer. Contracenar com Lincoln como pai é ótimo, porque ele nos dá confiança e age como um verdadeiro pai. Enzo é aquele pai que brinca com Nath, o protegido e tem como cúmplice. Uma história dos bastidores que tenho com ele é que em uma cena, minha fala deu uma” engasgada” enquanto estava sentado no sofá. Ele se aproximou de mim como se estivesse me dando um beijo no ouvido e sussurrou baixinho: “Olha a articulação”. Esse toque foi maravilhoso, imediatamente melhorei minha fala e a cena ficou perfeita no ar, confessou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo