Celebridades

Ex The Voice Kids Sophia Marie: Uma Jovem Artista em Ascensão

Atriz, Cantora e Instrumentista, ela conquista os palcos e prepara sua primeira apresentação com a banda Código 5

Sophia Marie, aos 14 anos, já acumula uma carreira artística impressionante. Desde os 10 anos, ela tem brilhado nos palcos como atriz, cantora e instrumentista. Sua jornada teve início ao integrar o elenco da renomada peça da Broadway, “Escola do Rock”, um musical premiado, onde interpretou Katie, uma talentosa baixista da banda.

Logo em seguida, Sophia foi selecionada para participar do aclamado reality show “The Voice Kids Brasil”, transmitido pela TV Globo, escolhendo fazer parte do time de Carlinhos Brown. Mais uma vez, ela impressionou a todos com suas apresentações incríveis nas Audições às Cegas, Batalhas e Shows ao Vivo. Demonstrando sua dedicação à arte, Sophia teve também a oportunidade de participar de um intercâmbio em Nova York, em uma famosa instituição de Teatro Musical, onde teve contato com professores da Broadway. Sua performance e experiência no canto destacaram-se nessa experiência.

01262a7d 1178 4d39 b13e 37d825435824

Atualmente, Sophia Marie uniu-se a seus colegas Bia Vasconcellos, Julio Olivieri, Pipe Pontifex e Sam Sabba para formar sua própria banda teen, chamada Código 5. O quinteto lançou um clipe intimista para seu single, onde os espectadores têm a oportunidade de conhecer melhor os integrantes e se envolver com a química do grupo. Confira:

A primeira apresentação do grupo já tem data marcada. Será no próximo sábado, dia 27/08, a partir das 15h, através do projeto Social Sing Love, do qual Sophia Marie faz parte. O objetivo desse projeto é levar música e arrecadar fundos para diversas instituições não governamentais que cuidam de crianças, jovens e idosos. Sophia carrega sua banda, Código 5, para se apresentar na 15ª Feijoada da Casa da Criança de Santo Amaro, no Villagio JK, na Vila Olímpia. Toda a renda será revertida para atender às crianças e adolescentes da instituição.

Além disso, Sophia também é vocalista do grupo The Jam Tones, que tem um repertório composto por covers de sucesso.

A trajetória artística de Sophia também inclui participações em duas importantes peças de teatro musical. Em dezembro de 2022, ela atuou em “A Christmas Carol” ao lado de Miguel Falabella, e em janeiro de 2023, fez parte do elenco de “João e Maria, o Musical”, no Teatro Santander, com a presença de Ivan Parente. Ambas as peças foram produzidas em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo