Televisão

“Arnaldo Antunes – Ao Vivo Lá Em Casa” estreia no Canal Brasil dia 2 de agosto

“Arnaldo Antunes – Ao Vivo Lá Em Casa”, dirigido por Andrucha Waddington, estreia no Canal Brasil na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, às 20h. O álbum gravado ao vivo na casa de Arnaldo Antunes, em 2010, tem participações especiais de Jorge Ben Jor, Fernando Catatau, Erasmo Carlos e Demônios da Garoa. A produção será exibida na faixa “É Tudo Verdade”, dedicada ao mais importante festival de documentários do país e com curadoria do crítico de cinema, jornalista e escritor Amir Labaki. O cantor exibe seu processo criativo, os bastidores e histórias inéditas sobre a MPB e também compõe, conversa e toca junto com seus convidados em um show na sacada de sua casa, com o público no jardim. 

Arnaldo Antunes começou a carreira na banda Titãs, grupo do qual fez parte por dez anos, até 1992, quando se desligou, mas continuou compondo canções para os colegas. A partir daí lançou alguns álbuns solo e, em 2002, junto com Marisa Monte e Carlinhos Brown, formou Os Tribalistas, que foi sucesso de público e crítica. Atualmente, o artista está em turnê no reencontro dos Titãs, com o projeto “Titãs – Encontro”, com a formação original da banda, e em paralelo também faz seu show solo e seu projeto com Vitor Antunes, chamado “Lágrimas no Mar”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo