CulturaNoticias

“As Aventuras de Mike – A origem de Robson” bate primeiro lugar em vendas no Brasil

Lançado em outubro do ano passado, “As Aventuras de Mike – A origem de Robson” (Ed. Outro Planeta), vem conquistando o primeiro lugar em vendas no Brasil, na categoria infantojuvenil, por semanas consecutivas. Atualmente bate a marca de 56 mil exemplares vendidos.

A obra é de Gabriel Dearo e Manu Digilio, casal de youtubers e publicitários, que há mais de 12 anos produz conteúdo para internet, ultrapassando 21 milhões de seguidores do Brasil e em outros países – números distribuídos nos quatro canais de sucesso no YouTube. Juntos, registram atualmente mais de 4 bilhões e 200 milhões de views.

Sucesso editorial, a coleção do best-seller As Aventuras de Mike já vendeu mais de 830 mil exemplares no Brasil, Europa e América Latina. Este número prova que, mesmo longe das salas de aula, as crianças exercem o hábito saudável da leitura de livros.

 “É super gratificante ver um trabalho feito com muito carinho dar resultado! Trabalhamos bastante e temos uma equipe envolvida e dedicada aos projetos. Tudo isso torna nosso sonho possível, o desejo de a cada dia deixar o mundo um lugar mais divertido. Cada vez mais estamos atingindo novos leitores e seguidores, através dos vídeos e dos livros, e isso nos enche de energia para continuar”, comenta Dearo.

“Deixar o mundo um lugar mais leve e divertido! Essa é a nossa missão de vida e de todos os projetos que estamos envolvidos. Quando olhamos para esse crescimento ficamos muito felizes e gratos por tudo que estamos construindo” finaliza Manu.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo