Noticias

Mundo Bita conquista Prêmio Ibest de melhor conteúdo infantil na internet e recebe disco de platina e ouro por álbuns

Mundo Bita inicia 2024 com grandes conquistas! Depois do pontapé inicial com a Rádio Bita Samba, que contou com a participação especial de Zeca Pagodinho, a animação, fenômeno no YouTube com mais de 13 milhões de inscritos e 18 bilhões de visualizações, acaba de ganhar o prêmio iBest na categoria de melhor conteúdo infantil, pelo júri academia.

Além disso, o projeto também recebeu o selo de Platina pelo álbum “Bita e o Nosso Mundo” e disco de Ouro por “Bita e o Nosso Mundo 2”, “Bita e os Animais 2” e “Bita e o Circo”. As certificações foram dadas pela One RPM, agregadora responsável pela distribuição dos lançamentos, e se referem ao número de reproduções dos projetos nas plataformas de streaming.

Para Chaps, criador do Mundo Bita e um dos fundadores da produtora Mr. Plot, iniciar o ano com essas conquistas é uma alegria e a prova de que estão no caminho certo.

Ver o Mundo Bita chegar em tantas famílias e com um conteúdo que respeita a capacidade intelectual dos pequenos e pequenas é gratificante demais. Estamos muito felizes com o prêmio iBest e os reconhecimentos dos nossos álbuns”, afirma.

image 16

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo