Famosos

Ator Adriano Lima usa personagem para denunciar irregularidades nos bairros de Feira de Santana e revela se já foi ameaçado, “É necessário alguém falar”

Cansados de esperar uma ação da prefeitura, moradores de Feira de Santana, na Bahia, resolveram pedir ajuda ao ator Adriano Lima, que usa sua arte para denunciar irregularidades nos bairros da cidade.

Adriano que dá vida a Maria do Perpétuo Socorro no espetáculo “Quem é você na fila do pão?” teve a brilhante ideia de ajudar os moradores publicando vídeos nas redes sociais sobre os problemas que deveriam ser resolvidos pelo poder público e não são, “Mostro os buracos, as crateras, as ruas sujas e a indignação das pessoas que pagam seus impostos e não são respeitados”, desabafa Lima.

O ator que está comemorando 1 ano de sucesso da comédia “Quem é você na fila do pão?” com duas apresentações especiais nos dias 26 e 27 de maio no Teatro Amélio Amorim em Feira de Santana, comenta que recebe várias denúncias pelas redes sociais e garante que nunca sofreu represália, “Não fui ameaçado ainda, nem Maria do Perpétuo, mas corre esse risco, afinal esses tempos estão bastante tenebrosos. Mas é necessário alguém falar e não passar por cima e fingir que não existe”.

A proposta de trazer Maria do Perpétuo Socorro para “vida real” está fazendo toda diferença na vida do ator, “Vejo essa personagem como uma mulher que defende a cidade a qualquer momento. As pessoas mandam recados e suas denúncias completamente decepcionadas com quem deveria fazer por todos nós e não faz”, alerta o ator.

Adriano está rodando o país com a comédia “Quem é você na fila do pão?”, onde o público terá o privilégio de se divertir com a icônica Maria do Perpétuo Socorro. Uma mulher irreverente e sem papas na língua que vai descobrindo e apontando quem é quem, através de questionamentos muito sugestivos. Exagerada, fala o que pensa e divide com o público experiências durante o confinamento imposto pela pandemia, arrancando muitos risos e gargalhadas.

Socorro tem duas amigas, Teca e Deusa, as três viveram histórias das mais absurdas no carnaval e Socorro resolve contar tudo no espetáculo. Esperta que só ela, também cria um jogo que mede o “Quão baiano você é?” para testar o conhecimento do público sobre as gírias regionais e os clássicos da Axé Music.

Adriano Lima que atua desde os anos 90 e traz referências a seus antigos personagens como “Graxeira, Graças à Deus!”, “Hoje Eu Não Tô Boa!” e “Um Velório Muito Estranho”, também assina a autoria de “Quem é você na fila do pão?”.

Assista:

https://www.sympla.com.br/evento/quem-e-voce-na-fila-do-pao-1-ano-de-sucesso-promocional/1915572

Serviço:

Espetáculo – “Quem é Você na Fila do Pão?”

Datas e horário: 26 e 27 de maio às 20h

Local: Teatro Amélio Amorim – Feira de Santana – BA

Ingresso promocional: R$20

Vendas: Sympla e Bilheteria do Teatro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo