Música

Com três faixas inéditas, Dilsinho lança a versão deluxe do álbum Diferentão

Considerado um dos nomes mais relevantes no gênero, Dilsinho inovou no pagode com o lançamento de seu álbum “Diferentão”. Celebrando as diferenças entre as pessoas, as fases da vida e até mesmo entre os ritmos musicais, o projeto é um grande sucesso que marca uma nova fase na carreira do pagodeiro. Depois de ter alcançado mais de 65 milhões de streams em áudio e vídeo com o lançamento completo do audiovisual, agora Dilsinho presenteia os fãs com mais uma super novidade: a versão deluxe do projeto. Com mais três faixas bônus, o compilado estreou nas plataformas de áudio a meia noite desta sexta (12).

O álbum de luxo traz a canção “Esquece de Mim” e os medleys “Garrafas e Bocas/Deixa Pra Amanhã” e “Cansei da Farra/Pouco a Pouco”, cujos vídeos chegaram às plataformas de vídeo a partir das 11h. 

“Agora sim, finalizando com chave de ouro esse projeto que representa tanto pra mim”, conta Dilsinho. “Todo o processo de composição, produção, gravação e distribuição desse audiovisual foi importante e somou demais na minha vida como artista e como pessoa também. Que todos nós possamos nos permitir ser diferentões da nossa própria maneira.

Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e pop. Em  seu audiovisual, Dilsinho proporciona a seus ouvintes e espectadores um projeto sem igual, repleto de inovações em arranjos, músicas e figurinos. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo MiotoMr. DanDiego & Victor HugoMC ChrisCynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

“Coloquei meu coração nesse trabalho e agora compartilho isso com todos vocês. Obrigado por me impulsionarem até aqui; espero que esse audiovisual também impulsione cada um de vocês a viverem a sua verdade e a sua melhor versão”, finaliza.

Em tempo: Engana-se quem pensa que a única novidade de Dilsinho para maio seja liberar a versão Deluxe de “Diferentão”. No próximo dia 19, o pagodeiro estreia em uma parceria pra lá de especial com o cantor portugues David Carreira. O lançamento da faixa “Tu e Eu” foi revelado através de uma collab dos artistas no instagram, e promete ser um grande hit latino! – confira aqui a publicação

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo