Famosos

Ator de “Quem é você na fila do pão?” é conhecido por “mau humor hilário”

Quem está acostumado a ver Adriano Lima divertindo as pessoas desde 1993 quando estreou na comédia “Graxeira graças a Deus” foi pego de surpresa ao saber que ele é uma pessoa mau humorada.

Esperto que só ele, Adriano Lima que está em cartaz com a comédia “Quem é você na fila do pão?”, usou o mau humor hilário ao seu favor, “Meus amigos falavam que eu precisava colocar esse mau humor em alguma personagem, eles diziam que era engraçado e que as pessoas acham que estou fazendo uma piada. Refleti sobre isso e usei na Maria do Perpétuo Socorro, que é diferente de outras personagens que já tive”, revela.

O sucesso de Maria do Perpétuo Socorro vem mexendo com o imaginário das pessoas. A plateia fica íntima da personagem, se diverte com as histórias mais tenebrosas e malucas, o mau humor da personagem faz todo mundo sorrir, tirando o exagero e a língua afiada. Socorro fala o que pensa e divide com o público experiências durante o confinamento imposto pela pandemia, arrancando muitos risos e gargalhadas. Além de ter duas amigas, Teca e Deusa, as três viveram histórias das mais absurdas no carnaval e Socorro resolve contar tudo no espetáculo.

Adriano foi muito inteligente quando pensou em criar a personagem Maria do Perpétuo Socorro,  é como se o seu humor viesse do seu mau humor, “As pessoas acham que comediante é sempre feliz, tenho muitas dificuldades e barreiras pelo caminho. Afinal, Comédia é muito difícil de fazer, aprendi a fazer. Claro que não é um lugar confortável a gente só descobre se a piada funciona quando estreia o espetáculo”, conta.

É preciso fôlego para acompanhar Adriano Lima que está rodando o país com sua arte e escolheu a cidade de Feira de Santana – BA para comemorar 1 ano de sucesso de “Quem é você na fila do pão?” nos dias 26 e 27 maio às 20h no Teatro Amélio Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo