Famosos

Ator Igor Lage reencontra Ana Furtado após 25 anos no Rio de Janeiro

Atores registraram o momento nas redes sociais

O Ator Igor Lage reencontrou Ana Furtado, após 25 anos, num evento realizado no Morro da Urca na noite da última terça-feira (30), no Rio de Janeiro.

Os dois faziam parte da novela que passava todas as manhãs, no Programa da Angélica, chamada “Caça da Talentos”, onde ele viveu o “Sou Boy” e Ana a vilã engraçada “Drica”.

IMG 20230531 WA0099

A atriz apresentou o evento, que foi o lançamento de um novo combustível ( Refir+ Gulf), e ela e Igor puderam trabalhar juntos novamente, já que Ana apresentou o evento e Igor juntamente com Marcondes dirigiram a atriz no palco.

Todos sabem que além da carreira de ator, Igor tem a ‘Vamo Q Vamo’, que faz eventos por todo o país. Ana ficou muito feliz e foi só elogios para o ator, que não conteve a emoção de rever e poder trabalhar novamente ao lado da mulher de Boninho.

“É muito bom poder reencontrar com pessoas que fizeram parte da minha história, ainda mais a Ana que é uma pessoa que nos divertia e me ensinou muito”, comentou o ator.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo