Celebridades

Yasmin Praddo comemora sua estreia na TV pelo SBT e Prime Video

Conheça a talentosa atriz mirim em sua primeira novela, “A Infância de Romeu e Julieta

Aos 11 anos de idade, Yasmim Praddo comemora a chegada de sua personagem Sofia na obra “A Infância de Romeu e Julieta”, nova trama do SBT e Prime Video, que estreou no início deste mês. A novela, escrita por Iris Abravanel e dirigida por Rica Montoaneli, marca sua estreia na televisão.

Sofia entra na trama para movimentar o grupo. Ela é uma menina que, contra sua vontade, se muda para o Bairro Castanheiras e, com isso, terá que fazer novos amigos através do esporte. É uma menina meiga, educada e competitiva. Uma garota habilidosa no futebol que não se intimida, nem mesmo diante dos meninos.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá/Cidade de Deus, Yasmim começou a fazer aulas de atuação há um ano e meio, quando tinha apenas 9 anos. Após 4 meses de prática, ela fez uma participação na série “A Divisão” que ainda não foi ao ar. Logo em seguida, foi escalada para o elenco do curta-metragem “A Menina e o Mar”, dirigido por Gabriel Mellin/Rio Cinema Digital.

O curta já conquistou diversos prêmios em diferentes continentes e países e continua circulando pelos festivais ao redor do mundo.

Yasmin Praddo foi a última a ser escalada para o elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta”. Inicialmente, ela faria apenas uma participação, mas acabou sendo contratada pela emissora. Com a contratação, ela precisou se mudar para São Paulo.

A pequena e notável atriz sempre chamou a atenção de seus familiares por sua fala precoce e por se expressar de forma clara desde muito cedo. Com o passar do tempo, foi identificado que ela tinha talento para o teatro. 

É desinibida e sempre se envolve em atividades artísticas, tanto na escola quanto nos movimentos sociais de seu bairro. Ela mantém uma disciplina rigorosa em relação aos horários de suas atividades e é dedicada aos esportes que pratica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo