Famosos por Tânia Voss

Matilda O Musical chega ao Brasil

Dos mesmos produtores de Wicked, o premiado espetáculo tem sua estreia marcada para o segundo semestre na cidade de São Paulo.

Criado a partir do romance do genial escritor britânico Roald Dahl (1916 – 1990), o espetáculo musical Matilda, finalmente, chega ao Brasil em uma realização da BIC Produções em coprodução com o Atelier de Cultura, coprodutor do fenômeno Wicked, com temporada esgotada no primeiro semestre de 2023.

Na trama, o público conhece a história da jovem Matilda Wormwood, uma garotinha solitária e extraordinária que usa a sua mente afiada e a imaginação para defender-se de um lar e de uma escola onde não é compreendida pelos pais e pela diretora rígida e opressiva.

Matilda busca mudar sua vida e transformar o mundo que a cerca em um espetáculo sobre os direitos das crianças e suas estratégias para lidarem com a hostilidade do mundo adulto por meio da inteligência, perspicácia e até poderes mágicos.

A história clássica ganha ainda mais magia com efeitos especiais deslumbrantes e músicas encantadoras, que promovem uma reflexão lúdica para toda a família.

O clássico da literatura de Roald Dahl, também autor de Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate e um dos mais importantes escritores infantojuvenis do mundo, já foi exibido nos cinemas e nos palcos da Broadway em Nova York e West End em Londres.

O musical, vencedor dos prêmios Tony e Olivier Awards, chegará ao Brasil em 2023 em uma superprodução inédita de padrão internacional de um romance atemporal e divertido para todas as idades.

Matilda – O Musical, com realização da BIC Produções em parceria com o Atelier de Cultura, fará temporada no segundo semestre de 2023, em sua primeira versão brasileira com 27 crianças no elenco. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e Brasilprev. Mais informações sobre vendas de ingressos e elenco serão divulgadas em breve.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo