LGBTQIA+

Ator Luís Miranda celebra a diversidade do Carnaval de Salvador no Camarote Pride

Espaço é voltado exclusivamente para a celebração da diversidade durante a Festa do Momo

Luís Miranda, renomado ator da Rede Globo marcou presença no Carnaval de Salvador deste ano, com a visita ao Camarote Pride, primeiro espaço voltado exclusivamente para a celebração da diversidade durante a festa mais disputada festa do Brasil.

Com carreira consolidada na televisão e no teatro, Luís Miranda é reconhecido por seu talento versátil e por ter abraçado causas que promovem a inclusão e a representatividade. Ele expressou sua empolgação com a iniciativa, declarando: “Eu acho importantíssimo a ideia da gente construir espaços, todos e cada vez melhor. Acho que as paradas já mostraram isso. Eu me orgulho de ter participado da primeira parada de LGBTQIA+, de São Paulo a… E hoje, vendo um camarote que abre espaço para diversidade, para gente ter liberdade de agir, de andar, de ser feliz, é maravilhoso, é isso que a gente quer, o Carnaval é isso, e a liberdade é isso.”

O Camarote Pride Salvador é uma iniciativa inovadora que proporcionou um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os foliões, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, raça ou origem. Com uma programação diversificada e atrações de destaque, o espaço se tornou um ponto de encontro para aqueles que desejavam celebrar o Carnaval com respeito, amor e alegria.

“Nosso objetivo ao trazer o Camarote Pride para Salvador foi elevar ainda mais a experiência dos foliões, proporcionando um espaço agregador e diferenciado, como nunca antes visto. E para isso, contamos com a parceria da Salvador Produções, o maior nome do segmento de eventos da cidade, responsável por algumas das maiores realizações que o Nordeste brasileiro já presenciou”, explica Guto Melo, idealizar do projeto Camarote Pride.

Luís Miranda se junta a uma lista de personalidades que apoiaram e prestigiaram o espaço em sua primeira edição na capital baiana, contribuindo para tornar o Carnaval de Salvador um evento ainda mais inclusivo e representativo, como a cantora e influenciadora Thaís Carla e a Drag Queen e DJ norte-americana, Shangela, conhecida por sua participação em RuPaul’s Drag Race.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo