Celebridades

Atriz mirim Mel Summers, a Princesa Tani de Gênesis, destaca-se no meio artístico por sua maturidade além de sua idade

Com habilidades e maturidade surpreendentes para sua idade, a jovem, que também é fluente em inglês, estreou em uma novela aos 5 anos e já conta com 2 anos de preparação.

Mel Summers é talentosa, madura, inteligente e extraordinária em tudo o que se propõe a fazer. Aos 7 anos de idade, ela supera as expectativas. Apesar de ser tão jovem, ela é excepcionalmente madura e habilidosa, indo além do comum para sua idade. Além disso, ela possui uma beleza e carisma marcantes. Que menina linda, carismática, educada e inteligente!

Aos 5 anos, ela fez sua primeira participação na novela Gênesis, na última fase intitulada “José do Egito”, interpretando a ‘princesa Tani do Egito’, filha do Faraó.

Antes disso, ela já havia participado de vários cursos, incluindo iniciação à interpretação, jogos de interpretação, jazz, canto, sapateado e musicalização.

A menina prodígio, em apenas 9 meses, dos 5 aos 6 anos de idade, participou de 12 workshops de interpretação para TV e cinema, com diversos diretores, sempre surpreendendo a todos.

Atualmente, ela está cursando interpretação para TV e cinema e continua sendo a mascote da escola, como sempre.

Além disso, ela faz coach de interpretação online com um professor norte-americano de Hollywood, que normalmente só aceita alunos com mais de 12 anos de idade, e as aulas são inteiramente em inglês.

Mel vive entre o Rio de Janeiro e São Paulo, e também está cursando aulas para para teatro, coaching vocal e tem o desejo de voltar as aulas de piano.

Agora, comemorando seus 7 anos de idade, estamos todos ansiosos para vê-la brilhar na TV novamente!

Você pode conferir o desempenho da pequena notável nos vídeos postados em seu Instagram @melsummers16.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo