Noticias

George Farias: Advogado empenhado pelos direitos das mulheres e crimes virtuais

Desde o início de sua carreira, George Farias mostrou um compromisso inabalável com a justiça e uma preocupação especial com a violência contra as mulheres e os crimes virtuais, duas áreas que exigem uma atenção meticulosa e sensibilidade. Com um senso aguçado de ética, ele entende que a paciência e a persistência são fundamentais para a conquista de resultados positivos e duradouros.

Na luta contra a violência contra as mulheres, George Farias é um advogado criminal admirável que esforça para dar voz às vítimas, lutar pelos seus direitos e garantir que a justiça seja feita. Sua dedicação a essa causa importante é evidente em sua postura firme e compassiva ao lidar com os casos que envolvem agressões e abusos contra mulheres. Ele acredita que todos têm direito a um ambiente seguro e livre de violência.

Além disso, o advogado também é um defensor dos direitos no mundo virtual. Com o crescente número de ocorrências deste tipo, está sempre atualizado com as tendências e tecnologias relacionadas à segurança digital. Seu conhecimento abrangente e sua abordagem proativa têm ajudado a proteger as vítimas de crimes cibernéticos e a responsabilizar os culpados por suas ações.

Em todas as suas batalhas jurídicas, George Farias mantém sua ética intocável. Ele acredita que a honestidade e a integridade são os pilares fundamentais da advocacia. Seu lema, “Paciência e ética, são legados que ninguém pode lhe tirar”, reflete sua convicção em sua vida e trabalho.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo