CinemaFamosos

Autora Iris Abravanel e os atores Igor Jansen, Sophia Valverde, Enzo Krieger e Duda Pimenta comemoram e assistem à pré-estreia do longa “As Aventuras de Poliana- O Filme”

Na noite desta terça (21), evento reuniu parte da família Abravanel, elenco das novelas “Poliana Moça” e “A Infância de Romeu e Julieta”, além de muitos outros famosos

Na noite desta última terça-feira, 21 de novembro, aconteceu a pré-estreia da obra “As Aventuras de Poliana- O Filme”. Com direção de Claudio Boeckel e roteiro de Íris Abravanel, o longa é produzido pela Panorâmica em coprodução com o SBT e distribuído pela Warner Bros. Pictures. O elenco conta com Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Dalton Vigh, Barbara França, Pablo Morais, Larissa Bocchino, Jackson Antunes, entre outros. Na première, os protagonistas do filme, o elenco das novelas “Poliana Moça” e “A Infância de Romeu e Julieta”, e o diretor-geral das tramas, Ricardo Mantoanelli, prestigiaram os colegas. A novelista Iris Abravanel, ao lado dos netos e das filhas Patricia Abravanel, Renata Abravanel, Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel com o marido Alexandre Pato marcaram presença no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo.

O filme é baseado no clássico da literatura Pollyana e na adaptação da novela infantojuvenil de grande sucesso e de mesmo nome do SBT. “As Aventuras de Poliana – O Filme” que estreia em 30 novembro nas telonas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis conta a história de Poliana [Sophia Valverde] e seus amigos João [Igor Jansen], Kessya [Duda Pimenta] e Luigi [Enzo Krieger], que formados na escola, precisam decidir o que farão de suas vidas. As aventuras ganham novos horizontes quando a garota e sua turma vão trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco, provando que conseguem dar conta de tudo sozinhos. 

Théo Medon, Pietra Quintela, João Pedro Delfino, Thaís Melchior, Rafaela Ferreira, Bella Chiang, Marianna Santos, Kauan Siqueira e Vinícius Siqueira do elenco de “Poliana Moça” reverenciaram os amigos na noite. Os intérpretes de “A Infância de Romeu e Julieta”, Miguel Ângelo, Bárbara Cruz, Miguel Soares, Bella Alelaf, Samuel Estevam, Yasmin Praddo, Lis Luciddi, Velson D’Souza, Ciro Sales e Guilherme Faria também fizeram o mesmo.

Não é o primeiro longa do SBT nas telonas, em 2015 teve o lançamento do “Carrossel: O Filme” e em 2016 “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. Mas as outras produções não teve roteiro de Iris Abravanel. “As Aventuras de Poliana- O Filme” é a primeira obra cinematográfica da autora,  que se emocionou após assistir à pré-estreia e comentou sobre o sucesso: “É muito gratificante, foi muito bom, eu fico muito feliz pelo filme. Essa continuidade, teve muitos capítulos em ‘As Aventuras de Poliana’, ‘Poliana Moça’ e agora o filme; realmente foi um sucesso e eu fico muito realizada, muito feliz. Eu agradeço muito, eu não posso falar que fiz isso sozinha, porque a gente sempre trabalha em equipe, eu agradeço muito a minha equipe, a produção do SBT, a produção do filme, a Mara, a Joana que nos ajudaram bastante também’.

Depois da sessão, Iris Abravanel também agradeceu os atores de “A Infância de Romeu e Julieta” que estavam no local: “Estou muito orgulhosa do trabalho de vocês. A novela está linda e vocês estão arrasando”.

O filme tem a colaboração da equipe de Iris Abravanel, que conta com Rita Valente, Marcela Arantes, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Fany Higuera. O longa também tem produção e supervisão artística de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, os produtores por trás dos sucessos Gaby Estrella, Tudo por um Pop Star e Um Ano Inesquecível.

Sobre o filme:

É verão, e Poliana e seus amigos precisam definir o que farão agora que se formaram. A jovem quer estudar em uma faculdade no exterior, porém Otto, seu pai, não permite que a filha estude fora do país, pois não acha que ela é madura o suficiente, então, ela tem uma ideia: decide ir trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco, para provar sua responsabilidade. 

João, seu namorado, e Kessya e Luigi, topam ir junto e todos esperam algo divertido, porém nada sai como o esperado e eles embarcam em uma aventura cheia de diversão, lições e aprendizados.

As Aventuras de Poliana – O Filme estreia em 30 novembro nas telonas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis.

Fotos: Divulgação/SBT

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo