Coluna Rodrigo Teixeira

Zé Delivery oferece maiores descontos da história da plataforma em campanha de Black Friday

Campanha do maior aplicativo de entrega de bebidas do país tem como foco as festas de fim de ano como amigo secreto, natal e ano novo

A gente piscou e o fim do ano chegou! Pensando nisso, o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, apresenta a maior campanha de Black Friday da história da plataforma, trazendo seus maiores descontos do ano para ajudar os consumidores a garantirem seu estoque para as comemorações, como: happy hour, amigo secreto, Natal e Ano Novo.

A campanha, desenvolvida em parceria com a GUT, tem como foco entregar um mês repleto de descontos para que os consumidores fiquem com suas geladeiras cheias e preparadas para as confraternizações de fim de ano. Segundo uma pesquisa realizada pela NielsenIQ Ebit, empresa de análises e insights do mercado de e-commerce, as bebidas alcoólicas lideraram a intenção de compra na Black Friday deste ano com 65%, seguidas por bebida não alcoólica, que registrou um aumento, alcançando 29%.

“Olhando para as pesquisas, percebemos um crescimento nos últimos anos da participação de bebidas em compras na Black Friday. Nossa campanha garante a diversão de final de ano do consumidor e reforça, mais uma vez, a nossa parceria com o público que esteve presente nas nossas redes sociais pedindo por ações como essa. Afinal, queremos ser uma marca que o consumidor sabe que pode sempre contar e por isso vamos fazer a maior Black Friday da história do Zé, garantindo as bebidas das reuniões da galera e das festas de fim de ano”, diz Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev.

Das cervejas mais amadas, até destilados e drinks prontos, a plataforma preparou condições especiais para todo o seu portfólio Ambev, de frete grátis nas compras acima de R$150 até descontos progressivos de até 15% de desconto no pack de 24 dos produtos Ambev.

Para a semana oficial da Black Friday, o Zé Delivery traz uma ação histórica que vai dar 50%* de cashback no aplicativo todo. Ou seja, na compra de qualquer produto, o consumidor recebe de volta metade do valor gasto. As promoções já começaram no primeiro dia do mês e se estendem ao longo do mês de novembro.

*50% de cashback nos pagamentos online e em todos os produtos do app, limitado ao ganho de R$30,00 por dia por CPF, oferta válida de 20/11/2023 até 24/11/2023. Para gastar em novos pedidos de 24/11/2023 a 30/11/2023 (com limite de 25% do cashback sobre o valor total de cada novo pedido, não aplicado a entrega).

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo