Noticias

Baile do Copa celebra centenário do emblemático hotel Copacabana Palace

Após dois anos sem comemoração, tradicional festa retorna para o deleite do público, com direção artística de Gustavo Barchilon e cenografia de Daniel Cruz

O Copacabana Palace anuncia a edição do Baile do Copa 2023, com tema “Túnel do Tempo 1923-2123”. Em homenagem ao centenário do hotel, a festa que acontece no próximo sábado (18) celebrará momentos e personalidades que fizeram parte dos 100 anos de história, além de imaginar e criar expectativas para os próximos 100 anos.

Com direção artística de Gustavo Barchilon e cenografia de Daniel Cruz, o tema têm inspiração para que os profissionais reproduzissem o real significado e importância do hotel para a cidade, que foi um dos responsáveis pela projeção internacional do Rio de Janeiro e, mesmo após 100 anos de existência, permanece um dos principais símbolos de elegância e sofisticação no país.

As atrações que estarão presentes na noite carnavalesca garantirão a animação do público até a madrugada. O palco receberá apresentações do Cordão da Bola Preta, Serjão Loroza e banda, além de Djs que agitarão o público na pista.

O tradicional baile retorna a agenda do espaço, após dois anos de reclusão, devido ao período pandêmico. Dentre as personalidades confirmadas para essa grande festa, a assessoria de imprensa do evento confirma a presença de Claudia Martinez, Adriana Santos, Paulinha Amorim, Kelly Duque Estrada que leva o título de “Sereia do Copa” e muitas outras.

Os participantes do baile poderão optar por vestir uma fantasia estonteante ou traje black tie (smoking para homens e vestido longo de gala para as mulheres). Os preços dos convites variam de R$ 2.950 a R$ 4.500 por pessoa.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo