Famosos

“Baile do Fofo”: Fofoquito da invertida em assessora que cobrava por convite vip sem autorização

Na última quinta-feira (3), Everton Di Souza, o Fofoquito, repórter do “Fofocalizando”, do SBT, perdeu a paciência com uma assessora que está comercializando convites de seu evento sem a sua autorização.

O famoso usou as redes sociais para expor a situação e sem citar nomes, deu uma invertida na profissional que está bancando a espertinha ao vender convites para uma área Vip, destinada somente a convidados e famosos.

“Galera, presta atenção, todo ano, todo mundo sabe que eu convido um monte amigos para ir ao ‘Baile do Fofo’, esse ano o baile é aberto ao público e vai ter o camarote do Fofo (…), eu vou estar com mil pessoas ali que são meus convidados”, iniciou Fofoquito, explicando que  o evento contará também com uma área exclusiva.

Em seguida ele falou da profissional que estaria vendendo os ingressos: “A pessoa que se diz assessora, sei lá quem é, está vendendo o convite para ficar lá junto dos famosos por 5 mil, 10 mil reais, eu já estou recebendo um monte de print, um monte de provas concretas”, afirmou ele no vídeo.

O humorista continua explicando e dá um alerta: “Não façam isso, eu não quero expor ninguém. Você que foi convidado, é pra ir com acompanhante, não é para cobrar pra está ali no camarote (…)”, finalizou Fofoquito.

A coluna Daniel Nascimento, entrou em contato com o artista, Everton Di Souza informou que a situação já foi resolvida e que a responsável por vender convites para área vip sem sua autorização, já foi advertida.

Baile do Fofo

O tradicional ‘Baile do Fofo’ acontece no próximo sábado (12/8), no Komplexo Tempo em São Paulo. Serão doze horas de evento e contara com shows já confirmados de Naldo, MC Ryan SP,  MC Pipokinha, Taina Costa, MC Paiva, MC PH, DJ Batata, DJ Piu, DJ Fábio Lopes, Grupo Envolvência, Felipe e Luan, Renata Top Show Gaby Soares e Nathi Rodrigues.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo