Famosos

Acusado de dar golpes, influenciador ex-amigo de Gabriela Pugliesi está de volta a web

Apresentado no ano de 2017 em rede nacional pelo reality show “Alto Leblon” do Canal E!, Bruno Maffei jamais imaginou que a vida de ‘playboy carioca’, regado a luxo e ostentação, como era mostrado no reality, seria desmascara naquele mesmo ano.

O influenciador já conhecido na ocasião por muitos como ‘muso fitess’ – por possuir um corpo de dar inveja a qualquer um, ou também por ser melhor amigo da também influenciadora Gabriela Pugliesi, foi acusado por amigos desde vender bolsas falsas a ficar com a renda de eventos beneficentes. Sendo banido da rodinha vip e ganhando a fama de ‘golpista’ – o bom e velho ‘171’.

Ao mesmo tempo, suspeito de aplicar golpes de vendas de bolsas e de vender e não entregar os produtos a mais de 1 mil pessoas, Bruno teve sua casa invadida por policiais da Polícia Civil de Limeira (SP) e de Cordeirópolis (SP), que cumpriram um mandado de busca e apreensão, eles encontraram, de fato, duas bolsas de luxo verdadeiras, com seus seguros e certificados de originalidade, levantando assim a hipótese de que Bruno Maffei tenha usado as duas bolsas como marketing para convencer os clientes e lesá-los.

Após os fatos, o influenciador seguiu fora dos holofotes  e se afastou das redes sociais até o último sábado (29/07), quando usou o recurso de postagem patrocinada do Instagram para impulsionar uma publicação. Amigos da coluna Daniel Nascimento, enviaram imediatamente o print da propaganda, onde Bruno usa uma postagem de 2020 para promover a venda de seu livro.

“Ressignifique. Finalmente está liberado para venda! O link está à cima”, dizia o anúncio patrocinado.

A web acabou reagindo e dividindo opiniões. “Nossa, recebi essa propaganda agora. Bruno ainda vive? Pensei que tivesse preso. Sei lá…Era muito deuso”, disse um internauta. “Foi solto? Parabéns”, perguntou outro. Porém, um terceiro questionou a idoneidade do anuncio e alfinetou: “Para, bicha! Ainda nas mutretas?”, fazendo referencia as acusações de estelionato que o influenciador responde.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo