FamososTreta

Vencedora do “Fama”, Vanessa Jackson detona Thiaguinho em podcast: “Moleque”

Há 21 anos estreava na Globo, a primeira temporada do reality show musical “Fama” que teve como ganhadora a cantora Vanessa Jacskon, no mesmo ano uma nova temporada foi lançada pela emissora,  o “Fama Bis” revelou artistas que, embora não tenham sido consagrados como campeões, trilharam carreiras de sucesso na música. Como no caso de Thiago André.

Mesmo de edições diferentes, Vanessa e Thiago se tornaram amigos e até gravaram uma música juntos, a faixa “Viver sem Ti”, que foi composta por ele para cantar com a então amiga.

Anos depois, a pedido da gravadora, a composição ganhou uma nova versão e clipe, nas vozes do cantor e de Mariana Rios, e foi aí que a amizade dos ex-participantes do reality global subiu no telhado.

Wanessa Jackson relevou detalhes da treta ao participar do podcast “Na cara do gol”, nos cortes que tem circulado nas redes sociais, a cantora relembra o motivo que a fez parar de falar com o ex-vocalista do grupo Exalta Samba.

“Eu que gravei Viver sem ti, a música ficou quatro anos no YouTube, Prateado que fez o arranjo, Thiago fez pra mim e ele cantar”, iniciou a artista, revelando o porquê de não ter participado da segunda versão. “Na época eu não ia à Globo, eu tinha rescindido o contrato, totalmente geladeira [sic]. A Som Livre [gravadora], que distribuiu o CD, ia distribuir os 25 anos de Exalta. A Som Livre virou para o Thiago e falou assim, a gente quer aquela música que você gravou com a Vanessa, só que a gente quer a Mariana Rios”, relembrou.

Thiaguinho e Vanessa Jacskon no reality Show "Fama Bis" e "Fama"
Foto: Reprodução/ TV Globo
Thiaguinho e Vanessa Jacskon no reality Show “Fama Bis” e “Fama” Foto: Reprodução/ TV Globo

Vanessa se mostrou bem magoada com o fato de Thiaguinho, que a chamava de irmão, não ter comunicado a ela a decisão da gravadora.

“O Thiago ao invés de chegar pra mim e dizer, é o seguinte, é meu ganha-pão, A Som Livre que vai distribuir e eles querem a Mariana. Eu ia entender perfeitamente, mas fui saber por boca de terceiros, fiquei muito mal na época”, relembrou a cantora que em seguida detonou o ex-amigo. “O Thiago fez e não me falou, ele não foi homem o suficiente. E era engraçado porque ele sempre confidenciava as coisas comigo e todo mundo dava mancada com ele, e ele foi dar mancada logo comigo”.

A artista revelou que os dois só voltaram a ter contato anos após o fim da amizade num camarote e que ela complementou Thiaguinho a distancia. “Três anos depois disso, encontrei com eles no show do Boyz II Men, e cumprimentei todo mundo, Thiago estava no camarote, ai eu falei ‘firmeza’, ele ficou doido porque eu dei joia pra ele, não pode dar ‘joia’ para o Thiago e beijei todo mundo, ele veio me chamar no Twitter e perguntou por que dei joia, eu falei,  porque eu não converso com moleque”, contou Wanessa que mesmo depois de tantos anos chateada, disse achar o artista maravilhoso.

Assista:

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo