Música

Banda 5521 resume a alma carioca em nova música, “Sou do Rio de Janeiro”

Vivendo uma nova fase, os artista originalmente cariocas, declaram todo o amor pela cidade maravilhosa e esquentam o inverno carioca com evento que reunirá Mumuzinho, Papatinho e outros convidados para comemorar o lançamento

Originalmente carioca, a banda 5521 declara todo o seu amor pela cidade maravilhosa, expressando em música o clima e a alma do carioca, e revelando que, além de toda a beleza “do Leme ao Pontal” e do “suingue sangue bom” das “garotas de Ipanema”, o Rio é essencialmente musical. E o ritmo é movido pelo pagode e o rap, gêneros que se misturam em sua nova canção “Sou do Rio de Janeiro”, que chega nas plataformas digitais nos formatos de single e vídeo a partir desta sexta-feira, 04 de agosto.

A música autoral, exalta a cidade de sol o ano inteiro, céu claro, mar e belas paisagens, destacando locais como Gávea, Lagoa, Leblon, Calçadão de Copacabana, São Conrado, Maracanã. Além destacar a paixão carioca pelo futevôlei, todo o encanto das peles bronzeadas e o chopp gelado na mesa de bar. “Faz sentido falar pra pessoa que você está tendo um romance sobre o seu grande e inesquecível amor? Pra galera da 5521 faz porquê o grande e verdadeiro amor nada mais é que a Cidade maravilhosa!”, sintetiza o sexteto composto por Vini Lins; Matheusinho; Tiago Casttro; Gui Evaristo; LS e Cruel ao falar sobre a faixa.

“Sou do Rio de Janeiro” é a grande aposta da banda para esquentar ainda mais o inverno carioca, e segundo eles marca uma grande virada na carreira, já que esta é a primeira produção deles no novo formato que traz a label 5521 e a carreira artística da banda agora geridas pela Folk Agência, que pertence a GH Music Produtora. “Se isto for um sonho, não quero acordado. Só chego em casa hoje, quando o dia clarear. Sou do Rio de Janeiro. Aqui a pele é bronzeada o ano inteiro!”, cantam o grupo usando a letra da canção para celebrar o momento.

Festa, aliás, não vai faltar. Isso porque, sem pulseirinha nem cercadinho vip, a banda promoverá a festa “Sou do Rio de Janeiro”, que pretende levar cerca de 300 pessoas ao Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 06 de agosto, para comemorar o lançamento da canção. Famosos e anônimos dividirão democraticamente todos os espaços ao longo de todo o dia do evento.

A programação promete trazer uma mistura singular das rodas de pagode com o rap carioca, o axé e, é claro, o clima de carnaval que só a Cidade Maravilhosa proporciona, com participação de convidados especiais como Mumuzinho, Papatinho e mais. Além de Treino Funcional, Brunch, Piscinas Liberadas e DJs.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo