Música

Banda Malta comemora repercussão do novo DVD e apresenta ao público sucessos antigos e canções inéditas

Grupo ficou conhecido após participar de programa musical na Rede Globo e faz o maior sucesso nas plataformas digitais

A banda Malta presenteou os fãs e seguidores recentemente com um trabalho de tirar o fôlego. Eles gravaram seu primeiro DVD com grandes sucessos e, de quebra, várias músicas inéditas em comemoração a nova fase.

O trabalho, gravado no mês de março em Paranavaí (PR), teve a participação mais que especial de Rosa de Saron.

Para quem não conhece, o grupo consagrou a cena musical ao vencer a 1ª temporada do programa “Superstars”, da Rede Globo”, e conquistou o coração de milhares de fãs em todo o país.

Screenshot 20230502 141559 Gallery

A banda tem uma trajetória marcada por grandes sucessos como: Memórias, Diz Pra Mim, Nada Se Compara, Indispensável Pra Mim e Primeiro Amor.

O grupo conta com destaques em suas conquistas, com mais de 150 milhões de views, duas indicações ao Grammy Latino, quatro álbuns lançados (sendo um deles o mais vendido dos últimos 20 anos da indústria fonográfica brasileira), ela também coleciona prêmios como disco de ouro, disco de platina e até disco de diamante.

“Estamos realizando um sonho, depois de 9 anos de banda o registro do 1º DVD! E foi da melhor forma que poderia ter sido, com um repertório repleto de 28 músicas, com sucessos que reúnem a história dos 5 álbuns que temos, além do cenário e público maravilhoso de Paranavaí, no Paraná. Está imperdível!”, ressaltou Adriano Daga, um dos integrantes da banda.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo