Televisão

“Mães do Brasil” mostra a luta da empresária Marcella Dias para proporcionar aos filhos uma vida melhor

Episódio especial destaca seis histórias de mulheres fortes, com diferentes idades, religiões e atividades profissionais

A empresária Marcella Dias terá sua trajetória de vida apresentada para o público, na noite desta terça-feira (2), na segunda edição de “Mães do Brasil”, na TV Globo.  O episódio especial destaca seis histórias de mulheres fortes, com diferentes idades, religiões e atividades profissionais.

Com produção assinada pela Favela Filmes, com Kondzilla como produtora associada, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), o projeto destaca a direção de John Oliveira e Karol Maia e será apresentado em rede nacional, logo após a estreia da série “Encantados”.

“Não tenho palavras para agradecer a todos da equipe. Os dias de filmagens ficarão guardados para eternidade em minha memória. Me sinto lisonjeada em ter minha história apresentada pela emissora a todos os brasileiros e me orgulho em saber que sou uma inspiração e motivação para muitos brasileiros”, emociona-se a empresária. “Gratidão a todos que acreditaram e contribuíram com minha trajetória. Este momento é da Marcela e de todos vocês”, finaliza.

Na primeira edição, em 2021, o projeto destacou histórias de mães que tiveram dificuldades durante o período da pandemia da Covid-19. Neste ano, as personagens escolhidas terão como ponto sinérgico, os desafios e luta para proporcionar aos filhos uma vida melhor, com seu próprio suor, independente das muitas barreiras que enfrentam na vida.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo