EsportesNoticiasTelevisão

BandSports faz transmissão ao vivo do 8º Prêmio Sou do Esporte na terça-feira

Canal de todos os esportes, o BandSports exibe na terça-feira (12/8) a 8ª edição do Prêmio Sou do Esporte, que incentiva a prática da governança entre as confederações olímpicas e as federações de futebol. A transmissão começará às 19h45 e será comandada pelo apresentador Maurício Barros e o atleta paralímpico Daniel Dias. Os dois serão mestres de cerimônias do evento realizado no Campo Olímpico de Golfe, Rio de Janeiro.

O medalhista olímpico Joaquim Cruz, campeão em Los Angeles em 1984 e prata em Seul em 1998, ambos nos 800 metros, será o homenageado este ano. Nomes como Lars Grael, Emanuel, André Heller, Luisa Parente e Maurren Maggi, entre outros atletas e ex-atletas, têm presença confirmada.

O Prêmio Sou do Esporte nasceu em 2015, juntamente com a entidade homônima. Sua missão é implementar a agenda de governança do esporte no país, melhorar o ambiente de negócios no esporte e fortalecer o desenvolvimento social de comunidades a partir da prática esportiva.

Serão mais de 20 prêmios entregues visando reconhecer pessoas, atletas e entidades que buscam melhorar o esporte no país. Entre eles, a segunda edição do prêmio de melhores práticas, considerando cinco vetores de avaliação – integridade institucional, modernização, equidade, prestação de contas e transparência. Outro destaque é a premiação de práticas inovadoras, uma das novidades deste ano.

A previsão é que a transmissão termine às 22h15.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo